sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Eita meu Pai!

O bom (ou o ruim?) de ter um pai como o meu é que ele faz todas as minhas vontades culinárias. Vai do salmão na terça-feira ou um bolo de chocolate na quinta.



A desvantagem é sempre ter que ouvir coisas do tipo:


- Eu crio uma baleinha!


Ou:


- Você está muito gorda!


Ou:


- Quantos kg você engordou depois que veio pra cá?


Já que não tem jeito de fazê-lo parar de nos agradar culinariamente (digo “nos agradar” pois ele entope minha mãe de pé de moleque e depois acha um absurdo a glicose da coitada estar no limiar do absurdo), resolvi bolar uma resposta foda para a próxima frase de mal gosto. Os comentário do meu pai o colocam no posto de um fazendeiro extremamente satisfeito com a engorda dos seus porquinhos.


Pois bem, eis que chega a hora:


- Nossa senhora! Balionaaaa!


(Rá, peguei!)


- Se me acha tão gorda assim, pague uma academia pra mim!


- Pago!


- ¬¬’


Fiquei meio boquiaberta com minha burrice. É claro que ele pagaria. Ele inconvenientemente sempre faz as minhas vontades, mesmo que não seja bem minha vontade. Droga!


Mas será legal, eu espero.

8 comentários:

  1. Rá, se deu mal....epa, mal nada, bem....pontada de inveja....tbm quero fazer academia....

    ResponderExcluir
  2. vai poder usar aquelas roupas legais =D

    ResponderExcluir
  3. kkkk'
    pelo menos continue a comer tanta coisa gostosa *o*

    ResponderExcluir
  4. Meu pai n paga, droga!
    Calça Skinny: Zuper tendencia no verão.
    =p
    Vamos, amiga, força.
    uhuahuah

    ResponderExcluir
  5. Magra para o carnaval do ano que vem! huahauhauah! Prometo!

    ResponderExcluir
  6. Acho chick você partilhar dessa vida de academia...rs.Eu to me divertindo!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Poxa, meu pai fazia todas as minhas vontades também! E agora quem sofre é o meu marido.... rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Cara, eu visito seu blog periodicamente, e todas as vezes morro de rir das suas "crônicas". Parabéns Ana, um belo trabalho feito aqui. ^^

    ResponderExcluir