domingo, 16 de agosto de 2009

09/AGO/2009 em tópicos

· Acordar de mau humor.

· Ficar feliz em entregar ao meu pai o presente de dia dos pais (que eu não sabia o que era) e (re)entregar um cartão faça-você-mesma de quando eu tinha 8 anos de idade escrito assim:

“Pai, o maior e mais bonito dos poemas se resume em 3 palavras: Eu Te Amo.

Pai, você é o melhor pai de todo o universo.”

Mais abaixo um coração feito com cola e muita purpurina verde.

· Desfrutar o deleite paterno.

· Receber feliz aniversário desejado por todos e lembrar que é meu aniversário.

· Fingir não escutar minha mãe dizendo pra eu sair do computador.

· Conversar com os primos.

· Convencer o primo mais novo que Rock é vida!

· Ser convencida pelo primo mais novo que Beyoncé é interessante.

· Comer churrasco.

· Ter um orgasmo tecnológico com novos plug-ins.

· Descobrir que os 10Kg de lixo produzidos diariamente por mim ficam na mesa do meu computador.

· Tentar ficar feliz com minha comida predileta em dias especiais.

· Almoçar em família.

· Sentir falta de muitas pessoas.

· Tentar convencer a Nina de que ainda não era hora de ganhar comida escondido.

· Tomar uma cerveja e não se sentir bem.

· Comer muitos docinhos e não se sentir bem.

· Esboçar um sorriso na hora de cantar os parabéns.

· Sentir falta de alguns aniversários anteriores.

· Notar que o meu bolo não tinha cobertura pq era a única coisa que eu tinha que fazer e não fiz.

· Descobrir que eu traficava sal de cozinha em saquinhos de geladinho por 50 centavos para a vizinhança.

· Passar mal de tanta comida.

· Dormir e não ver as pessoas indo embora.

· Ignorar alguns fatos.

· Chorar.

· Sentir saudades.

· Ouvir Queen e chorar mais um pouco.

· Ir pro pub e tomar mais cervejas.

· Comemorar meu aniversário comigo mesma, pois, naquele lugar, intimamente, só eu sabia.

· Chegar em casa um pouco alta.

· Descobrir que não estou feliz onde estou.

· Chorar até dormir.

3 comentários:

  1. Q triste, vc só chora, bebe cerveja e finge ser feliz...Mas eu te amo...rsrs

    ResponderExcluir
  2. Annnnaaaa... que tristeza é esta? Parabbbeeennnssss... ahushauhsua
    BJuusss Saudades de vc!! =)

    ResponderExcluir