quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Bu!

Assustar a minha mãe está se tornando um ato prazeroso com uma grande evolução de condicionamento comportamental, quase um behavourismo.
Tudo começou com um simples bu! Ela quase morreu do coração mas me diverti com os pulinhos...
Com o tempo fui evoluindo, agora ela já se assusta com a minha presença inesperada ao lado dela e com a minha sombra... Mas ainda acho que o melhor resultado referente a minha evolução foi quando ela se assustou com o telefone tocando... Tá certo que o volume está mais alto do que o de costume, mas...

Próximo passo é uma aranha de plástico... Creio que daqui algum tempo ela já estará pronta para se assustar sozinha.


Sim, cabeça vazia, oficina do demo!


Um comentário:

  1. Vc está ficando cada dia PEOR!
    Aahahahha... e o blog cada post melhor....rs.
    Beijo

    ResponderExcluir