sexta-feira, 31 de julho de 2009

Venhamos e convenhamos!

Eu não sei pq, mas perdi o meu tempo lendo o texto em um blog com os 37 erros cometidos pelas mulheres na cama (by a Man)... Alguns me chamaram a atenção...

11. NÃO PARAR PRA RESPIRAR
Ao contrário das mulheres, os homens precisam de tempo para respirar, porque para podermos fazer sexo oral, geralmente estamos completamente enfiados “dentro” da cintura de vocês, impossibilitando a continuação da respiração.

kkkkkkkkk Como é que um homem faz sexo oral? Hauhauahuahuahauaa...

08. PUXAR A CUECA


Quem escreveu isso tá pegando o coleguinha da escola... Ou o Maskara! hauahuahuahau!

23. FAZER SEXO ORAL COM GENTILEZA EXCESSIVA


Meninas... MORDAM!!!!

26. FICAR SE MEXENDO DURANTE O BOQUETE

Estátua! kkkkkkkkkkkk

31. SENTAR SOBRE O ESTÔMAGO DELE

???????????????

35. LADRAR INSTRUÇÕES

Não dê gritos de incentivo como um treinador com um megafone. Não é lá muito excitante.

Essa eu concordo meu chapa!

37. FALAR ALTO
Mesmo quando estiver bem longe da cama, jamais fale alto. Gritar é um descontrole que faz o seu homem sentir vergonha e não querer mais saber de ficar ao seu lado.

Concordo tb!

Bom... Lembrando que ninguém faz sexo sozinho! Feliz dia do Orgasmo!

Um comentário:

  1. eita! que coisas... bizarras de serem lidas e pior, feitas! kkkkk

    eu tb não gosto das pessoas do rio! affê. me dei mal na escolha, mas td bem... logo passa! =]
    beijos

    ResponderExcluir