domingo, 26 de julho de 2009

Enquanto eu durmo...

Enquanto eu durmo paro de pensar, meu coração se acalma, minhas dores não existem. Enquanto eu durmo a Nina provavelmente se coça, minha mãe talvez esteja roncando, meu pai com certeza já acordou.

Enquanto eu durmo aparecem as manchas que eu juro não ter antes de dormir, aparecem as lembranças, aparecem os espaços não preenchido por um peso morto.

Enquanto eu durmo envelheço, meu renew faz efeito, meu remédio faz efeito e o que eu comi tb.

Enquanto eu durmo respiro, suspiro e falo. Não babo nem ronco.

Enquanto eu durmo meus travesseiros se aproximam cada vez mais de mim, meu edredom fica mais apertado e crescem cabelos no meu lençol.

Enquanto durmo encolho, meus joelhos se aproximam da boca, minha coluna se curva um pouco mais.

Enquanto eu durmo acordo, uma hora ou outra, acordo.

2 comentários:

  1. Eu acho chik!
    Casa nova, cores novas, fonte nova... fonte nova!!! Aliás, fonte que miope não lê... aumentei a resolução da tela do meu pc pra ler você, cabeção!!!
    Saudade!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. ameeeeeeeeeii.. super assim de poeta!

    ResponderExcluir