quarta-feira, 29 de julho de 2009

Beyoncé in my life...

Droga... Minha mãe me pegou ouvindo Beyoncé... O que será que ela pedirá em troca dessa informação? Fazer o almoço todos os dias? Limpar meu quarto? Recortar florzinhas de pano para patchwork?

Essa foi a minha primeira preocupação... Mas agora vejo que, como sempre, ela se preocupa com meu futuro...

All the single ladies, all the single ladies, all the single ladies...

- Não acredito que vc está ouvindo Beyoncé??? (cara de embasbacada com alguns paninhos na mão...)

Now put your hands up. Up in the club, we just broke up.

- O.O (...) Mas mãe! É que...

Cause if you liked it then you should have put a ring on it...

- Não vou admitir isso!

I got gloss on my lips...

(e sai do quarto com um ar realmente de decepção)

Mas ela me faz querer dançar com essa música...

I can care less what you think…

E o Clipe é até legal!

Pull me into your arms, say I'm the one you own
If you don't, you'll be alone
And like a ghost Ill be gone

E é só (mentira) uma música!

All the single ladies, all the single ladies
All the single ladies
Now put your hands up, oh, oh, oh

Bom, antes ela me pegar com a Beyoncé do que com a Cece Peniston cantando (e dançando... ) Finally na frente do espelho... ¬¬

Finally you've come along, the way I feel about you, it just can't be wrong, if you only knew the way I feel about you, I just can't describe it…

Estou revendo os meus conceitos em ter um blog... Está ficando vergonhoso.

2 comentários:

  1. kk, mais que musica vc estava ouvindo??
    dependendo de qual ate pode ser.... tipo aquela que ela canta com the door, ou com os Beatles, ou aquela com ACDC....mais só esssa que valem...pq o resto não presta...kK!

    ResponderExcluir
  2. Tódea, desonra da mamae orgulho de Biu...rsrs...
    Beyoncé arrasa sim, independente de ser uma música ou dez...rsrs...
    Bjus, gosto de vc do mesmo jeito....

    ResponderExcluir