terça-feira, 31 de julho de 2007

3054

Agora que já passou posso falar? Posso? Obrigada.

Minha mãe e eu na sala de televisão. Jornal Nacional passando...

Chega quase ao fim as buscas feitas no local onde o Airbus da TAM se chocou...

- Acharam um vivo ontem.
- É mesmo mãe? Como assim??? Não ouvi falar nada!
- Uai, passou ontem. Acharam um vivo.
- Me conta direito mãe! Era homem ou mulher? Como conseguiu sobreviver?
- Uai... ele estava tocando e os bombeiros acharam. Hahahaha.
- Não entendi mãe. Tocando? Como assim? Tá rindo de que?
- Acharam um VIVO, entendeu? Não foi nem um OI e nem um TIM.
- Mãe, não tem graça.
- É... acho que eu não sei contar piada...
- O.O

(acho que vou desistir de conversar com minha mãe)

2 comentários:

  1. hauhwuhau engraçado...
    meu pai me pegou com essa tb!
    só n sei ainda de onde ele tirou isso!
    e ainda acrescentou: "tinha 15 centavos ainda!"

    ResponderExcluir