sábado, 7 de julho de 2007

Vai Trabalhar Vagabundo(a)!!!

Pela primeira vez, em 21 anos, meus pais apresentaram um estranho desejo de que eu trabalhasse... A desculpa foi de que eu estava passando muito tempo em frente ao computador.
Bom, em Minas Gerais não tem praias, por isso nem dá pra dar "aquela" desculpa.
Ok baby, ok! Chega de desculpas... Realmente ninguém é obigado a sustentar um filho até os 21 (mesmo dizendo que se eu quisesse ter a tão desejada liberdade, que eu a conseguisse financeiramente!).

Cansada de procurar desculpas e com vergonha de um "Vai Trabalhar Vagabunda" educado, fui em frete e arrajei um emprego... tadinha da minha mãe... preocupada com o tempo que eu passo em frente ao pc... agora eu trabalho:

- Mãe, vou trabalhar uma vez na semana e ganhar 200 reais por mês. Está bom assim?
- Claro minha filha! Ao menos o cineminha e suas Coca-Colas vc paga! Sem contar que vai aliviar sua cabeça... menos um dia em frente ao computador! Em quê vc vai trabalhar?
- Atualizando um Site! : )))
- '¬¬'

É isso!

3 comentários:

  1. auHAUahUAHuahUAHAahau

    muito bom esse texto, Greice!

    a-r-r-a-s-o-u!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh... eu já havia passado por aqui! E gosto demais dos seus textos... fico (re)construindo sua casa e MORROOOOOO de rir com os relatos diáios de pais quase modernos!!!
    Agora para de ler isso e "vai trabalhar vagabunda"!!!
    huahauhauha

    ResponderExcluir
  3. São nessas horas que o "quase" faz a diferença... afinal, modernidade que é modernidade tem como mascote um CPU que se preze...rs Abs

    ResponderExcluir