terça-feira, 11 de setembro de 2007

Tirando a Poeirinha.

Tadinho do meu filhote... tão abandonado! É que eu ando meio desligada... Muita coisa pra fazer. Enfim, vamos tirar a poeirinha? Eu nem ia vir aqui hoje, mas minha mãe cuspiu uma pérola que não resisti... vocês* merecem essa:

Sala de TV, minha mãe costurando e eu limpando o ouvido:

- Nossa... como cera de ouvido fede...
- E amarga!
- O.O

Achei melhor não perguntar como ela sabe disso.


*reflexão sobre "vocês": eu sei que quase não tenho leitores... mas existem o imaginários que nascem junto ao prazer da escrita, e tenho prazer em escrever isso aqui, muito!

8 comentários:

  1. mas é porca essa Mintintinha viu... e pior bate com o pableo nas perolas.

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Eiii,, então sou mais uma leitora... aos poucos eles vão chegando... estou "lendo-te", tá?
    Te encontrei no orkut da Érica.

    Se não conseguir abrir meu blog, não tem problema... afinal, não funciona bem como um blog... é um canto onde colocava poemas que fazia e que escreviam pra mim também... já tá meio antiguinho...

    mas eu gosto de ler o os outros blogs... aliás , eu uso mais é o fotolog.... www.fotolog.com/bel_torres

    abraços

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto, Super. O asterisco no final então foi perfeito! Beijão... ah, conheça esse novo endereço! rs...

    ResponderExcluir
  4. e eu concordo com sua mãe.
    nunca enfiou uma tampa de caneta no ouvido e dps esqueceu e deu aquela mordida nela?
    amarga!

    eu sempre passo por aqui pra te ler. gosto bastante.

    ResponderExcluir
  5. Tem gente que lê sim.
    E por falar nisso, voltei a escrever no meu também.

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Vc tem leitores sim... e alguns, emparticular, vem aqui só pra dar umas boas risadas!!! huahuahuahuaha!!!
    Adoooooooooro essas suas persepções do dia-a-dia! Vc sabe tornar as coisas engraçadas!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir