quinta-feira, 22 de março de 2007

A Perfect Mess


Quem nunca ouviu um: “para com essa bagunça!” ou “só vai sair depois que arrumar o quarto!” ?
Como uma bagunceira de mão cheia, sempre sofri para que meus pais entendessem que uma pessoa bagunçada não quer dizer que ela seja irresponsável! A minha bagunça tem ordem! Juro! Sei onde tudo está em meu quarto... Há quem se sinta confortável com a bagunça! E eu sou uma dessas pessoas.
Como não existem super-heróis-com-cueca-por-cima-da-calça (foi uma decepção saber que eles não existem, conto isso em outro post), adotei como herói o professor de administração Eric Abrahamson, da Universidade Columbia, nos EUA. O bendito do homem escreveu um livro, que logo de cara, me enfeitiçou só com o nome “A Perfect Mess”. Para o desespero de muitos pais e alívio de muitos filhos, o sagrado ser agrega valores aos bagunceiros! Em seu livro defende a tese de que “a bagunça estimula a criatividade e, ao contrário do que se imagina, pode ser um sinal de eficiência.” Ai gente... Eu quero!

Eric, Luv ya baby!

Gostou da novidade? Leia a entrevista completa!
Sabe ler inglês? Está afim de comprar? Clique aqui!

Um comentário:

  1. Também quero!!!
    Mas não sei nada de Inglês...
    Quando sair uma versão traduzida,eu vou comprar....Eu sou a bagunça em pessoa...
    Beijos

    ResponderExcluir