quarta-feira, 21 de março de 2007

Elton, o rei das 3 mulheres

Fliz aniversário pro meu papapa! pro meu painho! pro meu papai! por meu daddy! pro meu papy! pro meu velhinho!

o (quase) único homem da casa hoje faz... eu nunca sei a idade... 54? acho que sim.

que ele sempre fique com cara de bobo quando eu deitar com ele de manhã, hoje em dia eu não pulo mais na cama (até pq o meu peso não permite, rs), mas tenho certeza que é sempre uma boa antes de encarar a faculdade.

que ele tenha a certeza de que será, como sempre foi, necessário em minha vida!


(pais e mães... por mais que vocês achem, por mais que fazemos vocês acharem que o caminho dos pais é se tornarem desnecessários... equivocaram-se: nem que seja só pra emprestar uma graninha! Mas a utilidade paterna e materna não tem data de validade).

[tá bom... eu sei que os pais gostam de um charminho!]

Nenhum comentário:

Postar um comentário