sexta-feira, 4 de maio de 2007

Pais x Body Art

Tenho 4 tatuagens (braço, ombro, costas e perna) e 4 piercings (sobrancelha, lábio inferior, freio do lábio superior e mamilo)... Sim, meus pais DE-TES-TAM!!!
Mas fazer o quê, né? Pois bem... é mais ou menos assim:

1º piercing - 15 anos :

Coloquei em Porto Seguro. Minha primeira viagem sozinha!
5 dias depois da minha chegada, na sala de televisão.
Meu pai me olha com os olhos apertados e decide perguntar:

- O que é isso?
- Um piercing Pai!
- Vai tirar.
- Maaaaaiiiiiinnnnhhhhhaaaaaaa!!!
(minha mãe chega)
- Maiza, olha o que essa menina fez!
(minha mãe procura alguma coisa quebrada ou algo estragado, como de costume)
- Fez o que Elton?!?!
- Estragou a cara!
- Como?
(perdi a paciência, como de costume...)
- Coloquei um piercing Mãe!
- : ) Elton... Deixa a menina... Nem é tão feio!
- :)))))))
- òó

Era tudo que eu precisava... "Nem é tão feio"!!!
Depois disso vieram outros mais escondidos. Acredito que meu pai não os tenha visto ainda, mesmo andando de calcinha pela casa... O da boca meu pai resolveu não falar mais comigo e nem me dar mais grana pro cinema. Mas durou pouco! Acostumou.

Tatuagens.... A 1ª- 18 anos .

Um cavalo marinho no ombro (sim, parece figurinha de chiclete)...

- Isso sai, né?
- Não, não sai.
- Maaaiiiizzzzaaaaa!!!!
(nada quebrado ou estragado)
- Olha o que essa menina fez!
- Dá pra tampar com a roupa.
- :))))))))))))))
- òó

Bom, o tempo passa... 21 anos... 4 tatuagens... Cada vez maiores... FECHAREI A PANTURRILHA COM CANELA E TUDO!
Já fiz boa parte dela... Bom, como minhas tatuagens foram crescendo, a paciência da minha mãe foi acabando e a resistência do meu pai se quebrando:

Sala de televisão:
- Tchanrannnnnn!!! Olha que linda Pai!
- '¬¬' Não falo mais nada....

Cozinha:
- Tchanrannnnnn!!! Olha que linda Mainha!
- :*** Se vc fizer mais uma coisa dessa... EU SAIO DE CASA!!!
- O.O




*detalhe: meu Pai tem tatuagem...

4 comentários:

  1. banana...
    outro dia comentei com o rennan que adorei seu blog!
    e em muitas coisas que vc conta aqui no blog eu vejo meus pais!

    beijus pra você.

    ResponderExcluir
  2. ai ana, eu to dando crise aqui lendo essas coisas, pq eu ja vejo a cara dos seus pais kkkk.
    seu blog ta ótimo.

    te amo pequena, saudades de você.

    ResponderExcluir
  3. Eu queria ter dinheiro pra fazer dessas coisas também... mas acho que mes que vem vai me sobrar um... então, vai preparando o desenho aí pra eu poder tatuar... e nem vem me falar que vc não vai fazer... pois VAI...
    Beijos e te amo

    ResponderExcluir
  4. pois é, boa, boazuda, boazinha meu amor!

    rsrsrs

    ResponderExcluir