quarta-feira, 18 de abril de 2007

Meu Pai e o Troço.

Meu pai comprou, segundo ele, um troço para ouvir música: Mp3. Lindo. 1G. Melhor que o meu. Sim, inveja. Só que, meu pai x tecnologia não combina! Solução: aulas durante o fim de semana. Professora? Sim: EU.
1º aula: Como colocar as música no computador (ele não sabia como as musicas, misteriosamente, iam parar dentro do "troço").
- 35 CDs: Coleção de covers "as 100 mais do século" em seis volumes. 5 CDs do Roberto Carlos, dois deles em espanhol. 4 CDs de Bruno e Marrone. 1 do Benito de Paula. 2 do Agnaldo Timóteo*. 1 Damis Russo. 5 da Roberta Miranda. 3 do Raul Seixas e 8 de Moda de Viola.

Depois de todas as explicações e dois exemplos ele diz: "hum... entendi menina! Vou comprar uma cervejinha... vai colocando ai! d¬¬b

2º Aula: Como colocar as músicas no Mp3.
Essa parte ele gostou... mas me colocou pra ir comprar cervejas.

Nas próximas aulas ele vai aprender, em 3 módulos e 6 cervejas, como manipular "o troço".

Só vale a pena quando vejo a cara dele.



*Segundo meu pai, Agnaldo Timóteo mandava emplacar os seus carros na cidade de Timóteo. Tisc, tisc, tisc...

2 comentários:

  1. MEU SOGRO SUPER TECNOLÓGICO...
    SERÁ QUE ANTÔNIO JORGE DARÁ CONTA DE ACOMPANHAR A EVOLUÇÃO?

    BJUS TE AMO.

    ResponderExcluir
  2. Ei.... quanto ao Agnaldo Timóteo emplacar seus carros aqui em Timóteo é verdade banana.... tem poucos anos tipo uns 8 ou menos que ele parou.... rsrsrs parace historinha para boi dormir mas não é nao,.... rsrsr
    t+

    ResponderExcluir