quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Estica e Puxa

Há tempos venho tentando retomar isso aqui...
Mas, muitas coisas que faziam sentido serem escritas para esse blog já não estão mais aqui comigo.
Não moro mais com meus pais e não estou nos meus dias mais engraçados.
Mas o importante é ir aos poucos. Hoje arrumei o layout que estava uma verdadeira bagunça...
Quem sabe amanhã eu escrevo um texto, heim? Quem sabe...
E esse post é só pra testar mesmo! rs...

P.S.: às vezes tenho a sensação de que algumas coisas já nasceram comigo... nem sei como soube consertar esse layout...

3 comentários:

  1. um voto vc tem pra continuar! =D
    além disso, não era só nina, seu pai e sua mãe, que eram engraçados.. Do jeito que vc escreve, uma formiga passando na sua frente carregando uma folha, vira um texto! bjo aninha, saudades da minha prima favorita (seeeempre rapá) xD

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela força primão! Daqui um tempo, quando a cabeça esfriar, eu volto a escrever coisas que fazem as pessoas rirem... beijo grande e jájá a gente mata essa saudade!

    ResponderExcluir
  3. Isso ae Banana, volta a escrever, eu já nem lembrava que esse blog existia.

    ResponderExcluir